Um Dia Pela Vida - Corrida/Caminhada

17-JUN-2022

No dia 9 de julho, Perelhal vai mudar.
Um dia preenchido com várias atividades relacionadas com o desporto e saúde e que culminará numa Corrida e Caminhada em locais mágicos e improváveis.

As inscrições da Corrida (10km) e Caminhada (8km) (início às 21:30h) do Perelhal Noturno estão abertas!
1 - Através de SMS enviando Nome e Nº de Cartão de Cidadão para os números 964 854 267 ou 964 278 688.
2 - Através de formulário online neste link: https://forms.gle/o4boGvBGn5Ey1NsMA.
3 - Através da Junta de Freguesia de Perelhal pelo email: geral@jf-perelhal.pt.
As pulseiras poderão ser levantadas até ao dia do evento (inclusive).
Os donativos da Corrida/Caminhada revertem inteiramente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este projeto é uma parceria entre o Perelhal a Correr, Juventude Cultural e Recreativa de Perelhal, Delegação de Barcelos do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Junta de Freguesia de Perelhal.