Junta de Freguesia de Perelhal

Associação Juventude Cultural e Recreativa de Perelhal

A Associação Juventude Cultural e Recreativa de Perelhal (J.C.R:P) é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 01 / 11 / 1962. Perelhal no entanto sendo uma terra de tradição de futebol de anos anteriores Tendo por nome como Futebol Clube de Perelhal só constituiu a sua Associação oficialmente no dia 11/ 10 /1982, mas com Estatutos em vigor do Ano de Fundação.

Os Sócios fundadores são: Laurentino Campos Ribeiro, Manuel da Silva Ramalho, Fernando Gonçalves da Silva, Avelino de Sã Faria, Eduardo Barroso Alves, Manuel Henrique do Vale Martins, Manuel Arlindo Amorim da Silva, Fernando Miranda dos Reis, Adriano Ferreira de Miranda, Manuel do Vale Carvalho, António Joaquim Miranda da Silva, Fernando Coelho Miranda…sendo todos naturais de Perelhal a excepção de um que seria natural da Freguesia de Creixomil.

Como todas as associações, também a A.J.C.R.P. tem o seu símbolo que é constituído; uma bandeira branca e vermelha, tendo ao centro uma bola amarela decorada com traços pretos e uma faixa verde em diagonal onde diz (JUVENTUDE CULTURAL E RECREATIVA DE PERELHAL) com traço vermelho a volta e em cima uma faixa verde que diz (PERELHAL), tendo em baixo outra que diz (RECREATIVA).

No dia seis de Fevereiro do ano de mil nove centos e noventa e três então na altura com direcção que os seguintes nomes: José Miranda do Vale Lima, José Martins Barros, José Miranda Cardoso, Manuel José Martins Neiva Soares foram os compradores de um prédio composto pelo TERRENO DE PINHAL E PASTAGEM dominado SERPENTE, com a área de treze mil e quinhentos metros quadrados, situado no lugar de Vila Nova, freguesia de Perelhal. Este prédio destina-se a parque desportivo da Associação, para a promoção CULTURAL, DESPORTIVA e RECREATIVA da mesma


Descarregue aqui a APP GESAutarquia,

© 2023 Junta de Freguesia de Perelhal. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede móvel/fixa nacional

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia